3 séries para órfãos de Gossip Girl

Matheus Souza

Gossip Girl

No último dia 17, completou 4 anos desde a exibição do último episódio de Gossip Girl, uma das séries de maior sucesso do CW, e que pode ser considerada como um marco entre as séries adolescentes. Em sua homenagem, segue abaixo 3 recomendações que podem ajudar a trazer boas memórias de Gossip Girl.

The Royals

The Royals

A produção do E! mostra os dramas vivido por uma fictícia família real inglesa e é impossível não ter momentos nostálgicos diante de todo o luxo e do “outro mundo” em que vivem os protagonista.

Sinopse: Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), The Royals acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real e contemporânea da Inglaterra, que deve lidar tanto com os dramas comuns quanto com os atípicos que fazem parte de sua vida, ao mesmo tempo em que fica sob o foco do público. O elenco conta ainda com Vincent Regan no papel do rei Simon, William Moseley como o príncipe Liam, Alexandra Park vivendo a princesa Eleanor e Jake Maskall como o príncipe Cyrus. (Fonte: Minha Série)

The LA Complex

The LA Complex

Embora seja pouco conhecida por aqui, essa série canadense ganhou maior notoriedade ao ser transmitida nos Estados Unidos pela CW. The LA Complex consegue ser ainda mais chocante e surpreendente do que Gossip Girl, e com todo respeito, ainda melhor para quem gosta de uma boa polêmica.

Sinopse: A produção canadense acompanha a vida de Abby Vargas, uma aspirante a atriz que se muda para Los Angeles, trazendo apenas sonhos em seu bolso. Ela acaba morando em um conjunto de apartamentos habitados por jovens de 20 e poucos anos, todos em busca de um espaço no competitivo mundo de Hollywood. (Fonte: Minha Série)

90210

90210

A série estreou poucos anos depois de Gossip Girl e pode ser considerada sua irmã mais quietinha, pois além de contar com dramas (ao meu ver) mais modestos, também foi produzida pelo CW.

Sinopse: Inspirada no clássico “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), a nova série “90210” mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor. (Fonte: Minha Série)

Comente pelo Facebook