A ENTREVISTA (Crítica)

A ENTREVISTA

3estrelas

Por Victor Piacenti

A ENTREVISTA02

‘A Entrevista’ conta a história de Dave Skylark, uma espécie de João Kleber gringo e seu produtor Aaron, que juntos fazem um programa de sucesso moderado na tv. Querendo aumentar a audiência do seu ‘Superpop’ e se tornarem jornalistas consagrados, um belo dia nossos heróis resolvem entrevistar um ditador norte coreano que está ameaçando os EUA. A coisa estava indo bem, até a CIA procurá-los com a seguinte proposta: MATAR O ENTREVISTADO. *BOOM*

Este é aquele filme que foi responsável por toda aquela polêmica com a Sony Pictures, onde documentos sobre futuras produções e filmes completos foram vazados na internet. O governo coreano ficou louco da cara de tanta raiva com as piadas e resolveu se vingar e bla bla bla.. para ser bem sincero, fiquei curioso para ver o filme devido a todo esse fuzuê e cara.. eles realmente cutucaram a ferida dos coreanos. Não que as piadas sejam hilárias ou coisa do tipo, temos coisas engraçadas ali no meio sim, mas é um humor seco e muito irônico que não combina em nada com o estilo sério dos nossos amigos lá do oriente. Imaginando a cara dos coreanos ao ver seu líder retratado como um gay enrustido que ouve Katy Perry às escondidas, hahahahaha.

A ENTREVISTA01

Particularmente eu gosto desse humor maconheiro do James Franco e do Seth Rogen pois acho hilário vê-los nitidamente chapados, com os olhos apertados, sorriso no rosto e tendo diálogos totalmente exagerados, se você assistiu ‘Segurando as Pontas’ sabe do que eu estou falando. ‘A Entrevista’ é uma daquelas comédias ontem muita coisa não faz sentido e você só vai curtir MESMO se realmente entrar em sua proposta, ou estiver doidão. O filme é lotado de referências a cultura pop e James Franco está em uma atuação muito boa, o cara realmente encarnou o apresentador de televisão e em alguns momentos parece muito o nosso patrimônio brasileiro, João Kleber.

Enfim, ‘A Entrevista’ é uma comédia um tanto quanto vulgar, com um humor seco, irônico e lotada de referências sobre a cultura pop. Particularmente, gosto muito desse tipo de filme e o achei bem divertido. Mas é aquilo que eu disse ali em cima, você tem que embarcar na proposta non sense e aceitar que está vendo uma comédia pastelão exagerada e para adultos. Esperava muito menos e tive uma grata surpresa, para passar o tempo talvez seja uma boa pedida 😉

A ENTREVISTA03

SINOPSE

Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

DIREÇÃO

Seth Rogen, Evan Goldberg

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Seth Rogen, Evan Goldberg
Título Original: The Interview
Gênero: Comedia
Duração: 1h 52min
Ano de lançamento: 2015
Classificação etária: 14 Anos

TRAILER

Comente pelo Facebook