Amazon Prime Video faz sua estreia na CCXP 2018

Redação

Além do simpático ator Ricky Whittle, o estande do Prime Video contou com mais de 35 mil visitantes, que se divertiram com cenas recriadas por atores e vivenciaram uma experiência única durante o evento

O Amazon Prime Video fez a sua estreia na CCXP 2018, apresentando um painel com Ricky Whittle, astro da série American Gods, antecipando novidades sobre a segunda temporada da série Prime Original. Na quinta-feira, dia 6, durante um painel de 45 minutos, os fãs puderam ter acesso a uma discussão íntima e divertida com Ricky Whittle, com direito a conteúdos exclusivos e novidades da nova temporada.

American Gods vai retornar com a segunda temporada no dia 11 de março de 2019, com novos episódios disponíveis semanalmente. A nova temporada terá oito episódios no total, disponíveis exclusivamente para assinantes Prime Video em mais de 200 países e territórios, exceto nos Estados Unidos.

A primeira temporada de American Gods está atualmente disponível no Brasil exclusivamente pelo Amazon Prime Video para assinantes assistirem online via streaming ou fazer download para aproveitarem off-line, a qualquer momento, em qualquer lugar, sem custo adicional na assinatura. Os membros do serviço podem assistir pelo aplicativo do Prime Video para celular, por meio do dispositivo Fire TV, compatível com Android, Iphone e tablets e também por meio das tevês LG e Samsung Smart TVs, Android TV via Sony, Playstations 3 e 4, Xbox 1, Apple TV 3 ou 4 e também online pelo site www.PrimeVideo.com.

O Amazon Prime Video também contou com estande pela primeira vez na CCXP, para apresentar aos fãs uma verdadeira experiência Prime Video durante todo o evento. O estande deu as boas-vindas a mais de 35 mil visitantes durante os quatro dias de CCXP, que puderam desfrutar de uma experiência única em que foram transportados para o universo de séries disponíveis no Brasil exclusivamente pelo Amazon Prime Video.

As experiências no estande incluíram:

– Jack’s Crocodile Bar, de American Gods: o bar ícone da primeira temporada de American Gods, que ganhou vida na série Prime Original da Amazon inspirada no livro de Neil Gaiman.

– Exposição de figurinos e itens cenográficos de The Man in the High Castle: uma área dedicada inteiramente a essa série Prime Original, permitindo aos visitantes explorarem o que poderia ter ocorriso se as Forças Aliadas tivessem sido derrotadas durante a Segunda Guerra Mundial.

– O assustador Carnival of Flesh, da série de terror The Purge: recriado no estande da Amazon durante a CCXP para os visitantes mais corajosos, levando-os para um museu recheado de referências e ícones da série Prime Original, The Purge, assim como assustadores cosplayers que espantaram até mesmo os visitantes mais destemidos.

Comente pelo Facebook