Beta Aberto de Gwent: The Witcher Card Game é lançado oficialmente

Rafael Guerra

Depois de muita espera por parte dos jogadores a partir desta quarta-feira (24), o beta aberto de Gwent: The Witcher Card Game estará disponível para PC, Xbox One e Playstation 4 .

Gwent é um jogo de cartas inspirado no mundo de The Witcher, que estava em beta fechado desde outubro de 2016, aonde a partir de seu primeiro lançamento passou por diversas mudanças como a adição de novas cartas, campeonatos e até mesmo um modo ranqueado.

Mark Iwiński, que é cofundador da CD Projekt Red disse em um comunicado no site oficial do jogo que “O Beta Público é um passo importante para o lançamento da versão final de GWENT” ele também conta um pouco sobre as novas adições no jogo “Estamos abrindo as portas para que todos que queriam jogar, mas não tiveram a chance durante o Beta Fechado, e – ao mesmo tempo – estamos introduzindo diversas mudanças significativas de conteúdo e jogabilidade, como a inclusão de versões animadas para todas as cartas do jogo, novos baralhos iniciais e as mudanças em efeitos de Clima”.

Com o lançamento do beta aberto a CD Projekt Red, também aproveitou para divulgar um novo trailer do game, aonde podemos ver Geralt de Rivia e Ciri disputando uma partida de Gwent:

Mark Iwinski, ainda comentou que está ansioso para saber o que os jogadores irão achar das novas mudanças introduzidas no jogo “Estou super curioso para saber como todas as mudanças implementadas serão recebidas pelos jogadores que já jogavam ou começarão agora. Por favor, continuem enviando feedback, pois estamos ouvindo”.

O Beta aberto de Gwent já está diponivel para dowloand, podendo ser baixado pelo site do jogo para pc, na loja Xbox para o Xbox One e na Playstation Store no PS4 e essa semana ainda teremos uma entrevista exclusiva com Vinicius Junqueira, chefe de marketing da CD Projekt Red na américa latina, então fiquem ligados para mais novidades sobre Gwent no Ccine10.

Site Dowloand PC: https://www.playgwent.com/pt-BR

Comente pelo Facebook