Cena exclusiva do filme Além do Homem

Redação

O vídeo exclusivo para o Ccine10 é sobre o personagem do Otavio Augusto que faz uma participação especial no filme. Ele vive Joca, dono da pousada onde o escritor Alberto se hospeda. Ele tem um relacionamento aberto com Flávia Garrafa e segue o lema da liberdade de pensamento.

Além do Homem, dirigido por Willy Biondani, que também assina o roteiro do filme ao lado de Eliseo Altunaga e Daniel Tavares, estreia 28 de junho nos cinemas. Produzido por Denise Gomes e Paula Cosenza, o longa, rodado no interior de Minas Gerais e em Paris, é estrelado por Sergio Guizé, Débora Nascimento e Fabrício Boliveira. A Bossa Nova Films assina a produção, em coprodução com Telecine. Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

O filme conta a história do escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé), que mora em Paris há muitos anos e não tem vontade de retornar ao país de origem. Mas quando o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard) é supostamente devorado por canibais no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para investigar o mistério e transformar a história em um livro. Chegando lá, recebe a ajuda do taxista Tião (Fabrício Boliveira) que o leva até o local. Alberto vai penetrando em um Brasil alegórico e misterioso. Temendo por um final como o do francês, se desespera. Mas encantado com a beleza brasileira de Bethânia (Débora Nascimento) se entrega ao destino e redescobre sua identidade.

Além do Homem também traz no elenco Marilyne Fontaine, vivendo a namorada francesa de Alberto, Nathalie, além das participações especiais de Pierre Richard, Otávio Augusto, Jai Baptista e grande elenco.

SINOPSE

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé) mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Mas quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para transformar a história em livro. No entanto, durante a viagem, entre medo e encantamento, se entrega ao destino. Guiado por Bethânia (Débora Nascimento), descobre em tudo o que desprezava, a beleza de sua própria identidade.

Comente pelo Facebook