Cinesystem lança em São Paulo o cinema mais moderno da América Latina

Redação

IMG-20150628-WA0079

Criada pelo empresário paranaense Marcos Barros em 2003, a Rede Cinesystem Cinemas acompanhou, desde a sua inauguração, o processo de interiorização dos shoppings e conseguiu desta forma crescer e se consolidar em um mercado tão concorrido como o exibidor. Hoje, operando 142 salas distribuídas por 10 estados brasileiros, a Rede se prepara para um novo passo e anuncia a inauguração do seu primeiro multiplex na cidade de São Paulo. O cinema, que será o mais moderno da América Latina, ficará no Shopping Morumbi Town, zona sul da capital.

“Nós conseguimos conquistar um público fiel ao levar cinemas de ponta para cidades que nem sempre estavam no radar das grandes empresas. Esse processo foi essencial para o nosso crescimento e continuará entre as nossas prioridades. Expandir agora as nossas operações para uma capital tão importante como São Paulo é um desafio, sem sombra de dúvidas, porém é também um passo natural quando se tem um processo sólido de expansão. Esse é nosso projeto mais tecnológico e com certeza o público do Morumbi e região vai corresponder às nossas expectativas e aproveitar cada detalhe”, comenta Jane Gambarin, diretora de Expansão da Rede Cinesystem Cinemas.

Quinta maior rede de cinemas do país em número de salas, a Cinesystem tem como proposta principal inovar e incluir tecnologias de ponta em todos os seus empreendimentos. Em São Paulo vai apresentar para o público o cinema mais moderno da América Latina, com diferenciais de som e imagem que poderão ser percebidos em todos os ambientes do multiplex, melhorando a experiência do consumidor desde o momento em que chega ao lobby até o fim da exibição.

Dentre os demais atrativos da unidade estão ainda o modelo de autosserviço, sistema intuitivo que oferece ao cliente mais autonomia na compra de ingressos e artigos da bomboniere; a sala Cinépic com tela gigante, som Dolby Atmos® e projeção digital; e o Espaço VIP dentro de 5 das 9 das salas deste multiplex, com poltronas VIPs que possuem um mecanismo eletrônico capaz de reclinar os encostos e são namoradeiras (os braços podem ser levantados). Além desses ajustes, ainda têm repouso para os pés e suporte reforçado para lombar. Os espaços VIP contam ainda com entrada exclusiva, Bomboniere VIP, atendimento de garçons dentro da sala, mesas giratórias e porta copos individuais, além de abajures para auxiliar no manuseio dos alimentos.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Comente pelo Facebook