ESPOSA DE MENTIRINHA (Crítica)

ESPOSA DE MENTIRINHA

3estrelas

FICHA TÉCNICA

Título Original: Just Go With It
Ano do lançamento: 2011
Produção: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Abe Burrows, Allan Loeb e I.A.L. Diamond
Classificação etária: 14 Anos

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Por Kadu Silva

Leve e divertida

ESPOSA DE MENTIRINHA01

Por favor, não me joguem pedras, e nem eu acredito, mas eu gosto de Adam Sandler, verdade o cara é meio bizarro, muito vezes exagerado em suas atuações, mas eu gosto. Ele é carismático ao máximo e quando quer se sai bem em seus longas.

Esposa de mentirinha é uma boa adaptação do filme Flor de Cacto de 1969.

Dennis Dugan possivelmente assim como eu deve gostar de Sandler porque esse é o sexto trabalho dos dois juntos, e nesse ele contracena com Jennifer Aniston que dá um show no papel de Katherine Murphy com muito bom humor e encantando esse leve, mas divertida comédia romântica.

Além dos dois o elenco ainda conta com Nicole Kidman mostrando seu lado humorístico e que mais uma vez se sai bem, e uma ponta inusitada, mas marcante de Dave Matthews, vocalista da banda Dave Matthews band, fazendo o marido de Nicole.

ESPOSA DE MENTIRINHA02

Como já citei o roteiro é simples sem muita criatividade, mas divertido e apimentado com os cacos de Adam Sandler. (Observação para que não sabe o que é cacos, significa frases, palavras ou piadas que não estão no roteiro e que o ator coloca em seus diálogos durante o filme).

Ah não posso deixar de comentar também dos dois atores mirins que estão excelentes em seus papeis.

Além disso, as locações são fantásticas e a trilha muito bem colocada no enredo do filme.

Apesar de leve e meio superficial, esposa de mentirinha faz o que se propõe que é divertir de forma leve, por isso o Ccine10 recomenda esse longa que com certeza vai te fazer dar boas gargalhadas.

ESPOSA DE MENTIRINHA03

PRÊMIOS

MTV MOVIE AWARDS
Indicações
Melhor Atriz – Jennifer Aniston
Melhor Comediante – Adam Sandler

TRAILER

Comente pelo Facebook