FALANDO SÉRIE #29

29

Por Igor Pinheiro

Começando pedindo desculpas por não ter visto House Of Lies e por começar vários posts pedindo desculpas, mas vamos ser diretos…

GIRLS

GIRLS VOLTOU e nada mais importa nessa vida, né? Com episódio duplo, foi muito bom rever Hannah e companhia. E tudo estava lá de novo, fazendo a gente sentir como sempre, por mais que eu ache que eu ame a série mais do que muita gente.

Marnie estava um pouquinho apagada, mas foi divertida morando com a mãe. Jessa na rehab com a Tastey de Orange is the New Black foi SENSACIONAL e acho incrível como a personagem é tão forte mesmo aparecendo tão pouco, espero que isso mude nessa temporada. Hannah estava chata de um jeito tão bom e de um jeito tão Hannah, né? E é ótimo ver que ela se recupera aos poucos.

Mas nada, nesses dois primeiros episódios do que Shoshana e Adam. Ela teve um destaque incrível e seus plano para a faculdade (de transar um dia e estudar no outro, para manter o equilíbrio) é genial, assim como as regras para brincar de verdade ou consequência. Mas os episódios foram do Adam e seu ódio pelas amigas da Hannah, mesmo que, no fim, tenha sido o que mais ajudou ela, com todos os seus conselhos. Que série, amigos, que série…

Cougar Town

Cougar Town foi incrível pelo motivo de: Mathew Perry participando. Porque, assim, não sei pra vocês, mas… CHANDLER E MONICA JUNTOS DE NOVO, isso é sensacional. E a série já trouxe metade do elenco de Friends pra participar, isso é muito bom, e teve ceninha dos dois juntos no final, de bastidores. Mas não foi só isso, porque a história paralela, da Laurie e suas possíveis farsas, foi muito divertida, e a da neve também.

Modern Family

Modern Family também teve participação especial, várias, na verdade. E muito boas. Jesse Eisenberg, John Benjamin Hickey e (a incrível) Jane Krakowski, todos em papéis muito bons e com bastante destaque, mas com ela sobressaindo. Além das participações, o que acabou chamando mais atenção foi a atuação da Ariel Winter, que interpreta a Alex. Surpreendeu e justificou a indicação que teve ao SAG Awards (vocês assistiram ontem, né?).

Parks and Recreation

Super Fun Night foi bom, mas essa briga de Kimmie e Kendal deu preguiça, gostei mais das outras histórias. Parks and Recreation foi bem mais legal, né? Todo mundo estava muito bom e o final com Ron destruindo o prêmio de funcionário do mês foi sensacional. Mas estou tão envolvido com a saída de Ann e Chris que… Tá bonito, sei lá, emocionou. Community não está sensacional, mas adoro esses episódios em um ambiente só e a história da herança do Pierce para todo mundo ser um pouco do seu sêmem foi ótima. Isso e ele conseguir causar brigas dentro do grupo mesmo depois de morto.

American Horror Story

Minhas duas decepções da semana: American Horror Story: Coven e How I Met Your Mother. Eu sei que podem me xingar, mas, poxa… Coven está tendo, provavelmente, o mesmo número de bizarrices da temporada passada, mas alguma coisa não está funcionando, to achando tudo muito forçado, não tá descendo bem. E HIMYM teve um episódio que, apesar de legal com a referência a Kill Bill e tal, NÃO SERVIU PRA NADA, como vários outros nessa temporada. Assim não pode, assim não dá.

Antes que você ache que eu assisti pouca coisa, teve pouca coisa mesmo. Janeiro está fraco amigos, muito fraco.

Comente pelo Facebook