FAMÍLIA DO BAGULHO (Crítica)

FAMILIA DO BAGULHO

3estrelas

Por Victor Piacenti

FAMILIA DO BAGULHO01

O filme conta a história de David, um traficante que está devendo um dinheirão pro seu chefe. Como forma de pagar essa dívida, nosso herói tem que ir até o México e pegar uma pequena quantia de maconha. Para passar despercebido na fronteira ele tem a seguinte idéia: se juntar a um virgem bobão, uma stripper e uma menina rebelde e assim fingir que são uma simples família americana. IUPIIII!

Quando nos deparamos com esse título lindo que o filme recebeu aqui no Brasil, logo pensamos que o ele seja de qualidade duvidosa, né? (Pode confessar). Talvez, pra mim, essa tenha sido a maior qualidade dele, já que eu não esperava absolutamente nada e acabei me divertindo MUITO. Juro pra vocês, fazia muito tempo que não me divertia tanto com uma comédia. O elenco, que conta com Jennifer Aniston e Emma Roberts (sobrinha da Julia) tem muita química e as coisas rolam com uma naturalidade que fica difícil não torcem para eles se darem bem na missão. Apesar de ser um humor um tanto quanto grotesco, ele não soa como vulgar. Gostei bastante disso, pois este conseguiu o que muitas comédias não conseguiram: ser engraçado sem apelar para baixarias.

FAMILIA DO BAGULHO03

O filme tem um tom muito debochado, com muita ironia, humor negro e referencia à cultura pop, um prato cheio pra quem gosta dessas coisas. Sempre tem algo acontecendo na história, o que deixa ela ágil e você nem sente o tempo passar. Um daqueles filmes que você consegue realmente se desligar do mundo e ter um momento legal, sabe? São muitos momentos engraçados, muita piadinha boa e rola até um strip tease da Jennifer Aniston.. que com certeza fez a vida das inimigas mais difícil depois dessa cena.

‘Família do Bagulho` não é uma das melhores comédia já feitas, mas conta com um ótimo elenco, uma história muito divertida e ORIGINAL que com certeza cumpre o propósito de divertir. É um filme que vai fazer você sair do cinema bem leve e com a sensação de que valeu a pena. Deixe seu cérebro do lado de fora da sala do cinema e pegue no final, você não vai se arrepender :))

FAMILIA DO BAGULHO02

SINOPSE

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

DIREÇÃO

[do action=”cast” descricao=”Rawson Marshall Thurber” espaco=”br”]Rawson Marshall Thurber[/do]

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Bob Fisher, John Morris, Sean Anders e Steve Faber
Título Original: We’re the Millers
Gênero: Comedia
Duração: 1h 50min
Ano de lançamento: 2013
Classificação etária: 10 Anos

TRAILER

Comente pelo Facebook