Globoplay confirma segunda temporada de ‘Killing Eve’

Redação

Tudo o que você precisa saber sobre ‘Killing Eve’, série que rendeu prêmio a Sandra Oh

Atriz canadense foi premiada no Globo de Ouro; séria dramática está disponível no Globoplay e tem segunda temporada confirmada para 2019 na plataforma de streaming

Ainda não está por dentro do trabalho que garantiu à Sandra Oh o prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro? A gente conta! Protagonista de “Killing Eve”, série exclusiva Globoplay, a atriz canadense de origem asiática marcou novamente seu nome na história da premiação ao interpretar uma funcionária do serviço secreto britânico que se envolve numa caçada a uma assassina psicopata por trás de uma série de crimes tão distintos quanto sofisticados. Abaixo, cinco coisas para saber sobre ‘Killing Eve’ que comprovam por que vale a pena assisti-la na produção. Ou revê-la, enquanto a segunda temporada, prevista para 2019, não chega.

1.Apesar de ter uma trama policial, ‘Killing Eve’ não se trata apenas de uma série de gênero. Eve Polastri, papel de Sandra Oh, é uma mulher comum, que foge do perfil da heroína perfeita. O casamento já não é o mesmo, a vida profissional não anda como ela gostaria… Para piorar, ela se dá mal quando resolve, por conta própria, provar que uma mesma pessoa está por trás de vários crimes que o departamento dela investiga.
2.Oficialmente fora do serviço secreto, ela ganha carta branca para investigar os crimes e comprovar sua teoria. E, lá, ela acaba chegando a sua rival, Villanelle (Jodie Corner), uma mulher elegante e estudada que trabalha como assassina para uma espécie de corporação internacional. Acontece que nessa caçada Eve acaba se expondo para a rival. E as coisas acabam saindo do seu controle…
3.Ao longo da temporada, a tensão entre Eve e Villanelle aumenta. Em um determinado momento, é impossível dizer ao certo dizer quem está mais obcecada pela outra. Ao mesmo tempo em que a psicopata Villanelle é revelada pela algoz, Eve se envolve numa relação um tanto quanto estranha com a jovem. Tenso!
4.Essa caçada também mostra a Eve que existem situações mal explicadas que podem estar comprometendo sua investigação. Ou será que ela está apenas sendo manipulada?
5.A primeira temporada termina com um desfecho surpreendente, mas cheio de ganchos para a próxima leva de episódios. Eve e Villanelle ficarão frente a frente de novo? Ou lado a lado?

Leia a crítica da primeira temporada (clique aqui).

Comente pelo Facebook