Immortals GG coloca FNX na Reserva

Redação

FNX

Após muitas especulações sobre a saída do jogador brasileiro Lincoln “fnx” Lau, da Immortals GG na última semana, a organização americana composta por jogadores brasileiros, liberou uma nota em sua rede social informando que o jogador ainda faz parte da equipe, porém como jogador reserva.

“O time de CS:GO da Immortals tem trabalhado duro para chegar em um outro nível de gameplay. Como organização, continuamos focados em chegar ao topo e construir uma base a longo prazo para o sucesso. Um dos maiores problemas que estivemos enfrentando são questões internas que, infelizmente, afetaram o desempenho dentro do jogo.
Manter uma atmosfera saudável é extremamente importante para nós. Estamos colocando Lincoln “fnx” Lau no banco. A Immortals está aceitando ofertas de troca de outros times e nós estaremos atentos a um substituto permanente para nosso time. Nesse meio tempo, o lugar de fnx será preenchido por nosso capaz técnico, Rafael “zakk” Fernandes.”

A Immortals GG informa também que está aceitando ofertas de troca pelo jogador brasileiro a para completar sua equipe, enquanto não acha um novo substituto permanente para o lugar de Lincoln “fnx” Lau, o técnico, Rafael “zakk” Fernandes irá substituir o jogador nas próximas partidas.

Comente pelo Facebook