KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO (Crítica)

KINGSMAN SERVICO SECRETO

5estrelas

Por Victor Piacenti

KINGSMAN SERVICO SECRETO03

‘Kingsman’ conta a história de Eggsy, um marginalzinho que vive com a mãe e o seu padrastro que não bate muito bem da cabeça. Depois de, obviamente, se meter em uma confusão da pesada, nosso herói descobre que a vida toda foi sondado para ser um Kingsman, ou falando no popular… agente secreto. O que o guri não sabe é que para isso fará parte de um recrutamento rigorosíssimo e que ao mesmo tempo terá que lidar com um vilão megalomaníaco que não tem planos nada legais para o nosso mundão de meu Deus. Quem poderá nos defender dessa ameaça brutal? Eles mesmo… os Kingsman! VAMO LÁ! QUERO OUVIR A CARAVANA DE POÇOS DE CALDAS, UOBAAAAA!

Se você está pensando que esse filme é uma história para adolescentes, eu já adianto: NÃO É! ‘Kingsman’ é um dos filmes mais insanos e violentos que eu vi ultimamente. A história é ação e loucura O TEMPO TODO, juro, não para em nenhum momento e você fica vidrado nela, que por sinal vai ficando mais tensa a cada minuto. Toda hora tem algo acontecendo e isso é beeem legal, seja o treinamento, seja os planos mirabolantes do vilão, não importa.. o roteiro é tão envolvente e bem construído que fazem de ‘Kingsman’ um dos filmes mais divertidos e empolgantes que já vi. O treinamento que eles tem que passar ia deixar Roberto Justus tão louco de raiva, que não ia sobrar um prato inteiro na casa dele. Os participantes são testados ao extremo e essas cenas são responsáveis pelos momentos mais legais do filme. Haja coração amigos…

KINGSMAN SERVICO SECRETO01

O filme é dirigido pelo mesmo cara que fez ‘Kick Ass’ e este segue aqui mais ou menos a mesma linguagem, com comédia, ironia e violência o.. tempo.. todo. Um filme bem pop, saca? Com uma fotografia legal, atores bons e carismáticos, humor super atual e Samuel L Jackson fazendo um vilão épico, com trejeitos e planos bem marcantes, com certeza um dos melhores papéis de sua carreira. Galera, eu não to exagerando quando exalto que esse filme é insano, pra vocês terem ideia, a assistente do vilão não tem as duas pernas e usa como prótese lâminas afiadíssimas (!). Tem como não amar? E nem só por isso, acima de tudo, ‘Kingsman’ é um filme extremamente criativo e que não se leva a sério em momento algum, diversão e insanidade MESMO, explícita e jogada na nossa cara sem dó. O legal também é que ele serve como uma sátira muito bem feita dos filmes do ‘James Bond’, que inclusive é citado o tempo todo, apenas para reforçar essa espécie de homenagem. Vamos resumir? ‘Kingsman’ é um filme que agradará a todos, pois reune elementos necessários para fazer feliz os chatos de plantão e aqueles que só querem algo para divertir. Pô, legal vai? O diretor pensou em todo mundo, olha que fofo!

Como vocês perceberam, eu realmente amei o filme. Não vou e nem pretendo esconder que este é um dos melhores filme do gênero que vi na atualidade. Original, envolvente, criativo, engraçado, divertido e empolgante, não tem como definir ‘Kingsman’ de outra forma, ou talvez até tenha.. INCRÍVEL, mesmo assim acho que ainda é pouco pra definir o que realmente é essa delicinha. Se vale o ingresso? COM CERTEZA! Vale a pipoca, vale pagar pros amigos que tão sem dinheiro, vale levar o primo chato da sua namorada e fazer média com a sogra… apenas assista no cinema, façam isso meus caros e tenham uma ótima diversão, pois com certeza isso vai acontecer. QUE VENHA ‘KINGSMAN 2’ <3

KINGSMAN SERVICO SECRETO02

SINOPSE

Baseado na aclamada história em quadrinhos e dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), “Kingsman: Serviço Secreto” conta a história de uma agência de espionagem super secreta, que recruta um garoto desleixado, mas promissor para participar do treinamento competitivo da agência, ao mesmo tempo em que um gênio da tecnologia ameaça o mundo.

DIREÇÃO

[do action=”cast” descricao=”Matthew Vaughn” espaco=”br”]Matthew Vaughn[/do]

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Matthew Vaughn e Jane Goldman
Título Original: Kingsman: The Secret Service
Gênero: Ação
Duração: 2h 9min
Ano de lançamento: 2015
Classificação etária: 14 Anos

TRAILER

Comente pelo Facebook

2 Comentários