MEU MALVADO FAVORITO (Crítica)

MEU MALVADO FAVORITO

Por Kadu Silva

Que graça de malvado

MEU MALVADO FAVORITO02

Creio que vocês já devem ter notado que um dos meus estilos de filme favorito é animação, então é claro que não poderia deixar de ver o Meu malvado favorito.

O estúdio Illumination Entertainment entra no mercado de animação para tentar apresentar a excelência da Pixar no gênero e para uma estreia eu diria que começou bem.

O filme tem um roteiro simples e recheado de clichês, mas mesmo assim consegue emocionar.

MEU MALVADO FAVORITO01

Diferente de muitos filmes de animação que estavam entrando no circuito ultimamente o meu malvado favorito é o mais próximo do que podemos chamar de um filme infantil, no entanto, ele agrada as crianças e aos adultos, pois o filme é cheio de personagens carismáticos e que encantam.

Longe de ser a melhor animação do ano o meu malvado favorito entra na lista dos filmes que tem tudo para ser um sucesso de bilheteria.

Para quem curte animação não perca o meu malvado favorito, é uma graça. Ccine recomenda.

MEU MALVADO FAVORITO03

DESTAQUES

O design gráfico é uma pérola, o acabamento é primoroso e os efeitos em 3D valem o ingresso. Já havia citado acima, mas tenho que destacar que os personagens são realmente encantadores as criaturas amarelinhas que trabalham para o malvado Gru dão um tom de humor delicioso para o filme, sem contar as meninas que são o lado emotivo e doce do filme.

SINOPSE

Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.

DIREÇÃO

Pierre Coffin , Chris Renaud

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Cinco Paul e Ken Daurio
Título Original: Despicable Me
Gênero: Aventura
Duração: 1h 35min
Ano de lançamento: 2010
Classificação etária: Livre

TRAILER

4emeio

Comente pelo Facebook