Netflix anuncia Especial de Natal – Se Beber Não Ceie

Redação

Versão bem humorada da Santa Ceia estreia em 21 de dezembro, só na Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia o Especial de Natal – Se Beber Não Ceie, uma versão da Santa Ceia com o humor característico do grupo responsável pela produção – o Porta dos Fundos. Estreando pela primeira vez somente na Netflix, o especial é o vídeo mais aguardado do ano entre os fãs do Porta dos Fundos. O roteiro é assinado por Fábio Porchat, que também está no elenco principal, no papel de Jesus, junto com Gregório Duvivier, que interpreta Judas, e ainda Antonio Tabet e Rafael Portugal.

Entre uma cena e outra de Especial de Natal – Se Beber Não Ceie, revela-se que os participantes da ceia tiveram uma noite no estilo ‘Se Beber, Não Case’. O resultado: Jesus desapareceu e os apóstolos precisam encontrá-lo e desvendar o que aconteceu na noite anterior.

Especial de Natal – Se Beber Não Ceie estreia em 21 de dezembro, só na Netflix.

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje engloba um dos maiores canais do YouTube Brasil – onde ultrapassa as marcas de 4 bilhões de visualizações e 15 milhões de inscritos – sem somar os números dos outros canais do grupo, Totorial e Porta Afora.

Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV, como “O Grande Gonzalez” e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, e atualmente produz o late show Greg News, que está em sua 3ª temporada, para a HBO.

Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da Viacom International Media Networks (VIMN), lançando produções como “Portátil”, “Porta Adentro” e “Borges”, no Comedy Central, e prevê o lançamento da série “Homens?” também neste canal e na Amazon Prime, em 2019.​

Comente pelo Facebook