Netflix anuncia nova temporada de Black Mirror

Redação

A paciência é uma virtude, mas fique tranquilo que tem mais Black Mirror a caminho

A Netflix anunciou, na segunda, que sua série antológica extremamente viciante e ganhadora de Emmys foi renovada para a aguardada quinta temporada.

Enquanto isso, reflita sobre as 4 primeiras temporadas de Black Mirror, todas disponíveis na Netflix, e fique ligado para mais…

Sobre Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  1. Alberto

    OFF Assisti ontem e hoje a série “Guerra e Paz na Globo. Um livro.. na verdade um autor.. que sempre estive pra ler e acabei não lendo ainda. Bom.. a série até aqui parece ser muito bem produzida, como não li o livro nao sei dizer seu grau de fidelidade com a obra que a inspirou mas a ambientação e tudo esta muito bem feita Mas aí me veio um pensamento: Sempre se comenta com relação a esquerda sobre a Rússia, os “erros da Rússia (aparição de fátima) o comunismo e tudo mais.. (embora os alemães sejam grandes ideólogos e do mal e a França tenha largados bosta aos quatro ventos a partir da revolução francesa). Só que assistindo a série (que se passa no período das guerras napoleônicas). você percebe que até a Russia tinha seu “conservadorismo o período dos czares e tal. e que depois tudo aquilo veio abaixo e sucumbiu. (não sou a melhor pessoa pra explicar isso) mas na série.. e não sei se na obra de Tolstoi há essa impressão essa mesma “elite acaba se depravando “traindo a essencia do que os constitui seja por adoção aos ideais liberais seja por ganância, compromentendo todo o alicerce sobre o qual se funda aquela sociedade.. desculpa se não me fiz entender recomendo a série!