Sala Itaú Cultural exibirá de graça o filme de terror Mate-me Por Favor

Redação

Dando sequência ao ciclo Classificação Indicativa: -18 O Itaú Cultural exibe o longa Mate-me Por Favor, Anita Silveira da Rocha (2015), na terça-feira, 17, às 19h.

A produção traça a história de moradores da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, assustados por uma série de assassinatos nas redondezas. As vítimas são jovens mulheres e também sofrem violência sexual.

Mesclando calafrios de temor e atração erótica, um grupo de jovens mergulha em uma curiosidade mórbida sobre esses crimes. Em especial, Bia, interpretada por Valentina Herszage, uma menina de 15 anos, que tem um encontro com a morte e faz de tudo para ter certeza que está viva. A garota divide o seu tempo entre o colégio, as amigas, o namorado e problemas familiares, e vê nos assassinatos das mulheres vítimas de violência sexual um escape para viver outras experiências, desembocando em violência, sanguinolência, manifestações fantasmagóricas e a quase morte.

SERVIÇO

Classificação Indicativa: -18 anos
Dia 17 de julho (terça-feira), a partir das 19h
Mate-me Por Favor (2015)
Duração: 105 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Sala Itaú Cultural
224 lugares
Entrada gratuita
Distribuição de ingressos:
Público preferencial: uma hora antes do evento, com direito a um acompanhante – os dois ingressos devem ser retirados no mesmo momento na bilheteria preferencial
Público não preferencial: uma hora antes do evento – um ingresso por pessoa

Comente pelo Facebook