SEX TAPE – PERDIDO NA NUVEM (Crítica)

SEX TAPE  PERDIDO NA NUVEM

3emeio

Por Victor Piacenti

SEX TAPE  PERDIDO NA NUVEM03

Annie e Jay são um típico casal americano. Tem uma casa grande, dois filhos, carro na garagem.. e a vida sexual de ambos já não é mais a mesma. Para apimentar um pouquinho mais a relação e reacender as chamas que os uniram, nossos heróis resolvem gravar o momento. O que eles não contavam, é que Jay sem querer espalharia o video por todos os dispositivos onde sua conta estava logada e que muito em breve, todos aqueles que os conhecem assistirão em detalhes suas loucuras. Começa então uma corrida contra o tempo para essa turminha apagar o vídeo antes que ele caia em rede e ameace suas vidas e carreiras, nem que pra isso eles tenham que se submeter as maiores confusões e situações de tirar o fôlego, VAI SER UM DEUS NOS ACUDA!

Imaginem um sábado a noite, tedioso, onde você pede uma pizza e fica rodando nos canais procurando algo legal… e não consegue achar nada. Acredito que todo mundo já passou por isso um dia e entrando nessa teoria, acredito que ‘Sex Tape’ seja um acerto. Isso quer dizer que o filme é bom? Nããããão, mas também não é uma coisa terrível. Por baixo de muitas situações exageradas e cenas um tanto quanto constrangedoras, há uma comédia divertida e que não tem intenção alguma além de entreter. Esse talvez seja mais do que um ponto positivo para produção, ela não se leva muito a sério e também não exige muito de quem o assiste. Perfeito para um dia sem nada pra fazer, não há dúvidas. Melhor do que assistir ‘Zorra Total’, garanto que é 😉

SEX TAPE  PERDIDO NA NUVEM01

Particularmente, eu amo de paixão a Cameron Diaz. Acho ela uma excelente atriz para comédias românticas e poucas fazem esse papel tão bem quanto ela, assim como Jason Segel, que segura muito bem o papel e ambos funcionam muito bem juntos, isso torna tudo muito mais suportável, acredito que se fossem dois outros atores ali, o resultado teria sido muuuuito pior. Se posso resumir tudo, é que ‘Sex Tape’ é um ótimo filme ruim. Uma comédia pastelão feita justamente para passar o tempo e que mesmo com todas as cagadas de roteiro, direção e outras coisas que nomeiam cinema como ARTE, consegue divertir e até melhorar um pouquinho do seu mal humor. Li na internet que este foi considerado um dos piores filmes de 2014 e caramba, não achei que foi pra tanto não. É um ótimo exercício pra arte de deixar o cérebro de lado por algumas horas.

‘Sex Tape’ é um daqueles típicos filmes que não há muito o que falar, pois é tudo muito convencional e simples. Parece até que já veio pronto pra passar na ‘Tela Quente’, sabe? Não se deixe levar pelo título horroroso que recebeu por aqui e se você não tiver nada melhor pra fazer, ou estiver MESMO a fim de gastar seu dinheiro para assisti-lo no cinema, não acho que você vá sair odiando da sessão. Porém, acredito que seja um ótimo filme para ver em casa e com a cabeça bem relaxada para ver uma comédia onde tudo pode acontecer, inclusive Cameron Diaz louca de pó. Como eu disse, tem coisa muito pior por aí.. então pega sua pizza, deita no seu sofá e divirta-se, pois poucas coisas são melhores do que um bom filme ruim em um momento de tédio 🙂

SEX TAPE  PERDIDO NA NUVEM02

SINOPSE

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

DIREÇÃO

[do action=”cast” descricao=”Jake Kasdan” espaco=”br”]Jake Kasdan[/do]

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Kate Angelo, Jason Segel e Nicholas Stoller
Título Original: Sex Tape
Gênero: Comedia
Duração: 1h 37min
Ano de lançamento: 2014
Classificação etária: 16 Anos

TRAILER

Comente pelo Facebook