SIMPLESMENTE ACONTECE (Crítica)

SIMPLESMENTE ACONTECE

4estrelas

Por Victor Piacenti

SIMPLESMENTE ACONTECE01

Estou apenas encantado. Fazia tempo que não via uma comédia romântica que eu realmente gostasse e tivesse vontade de sair falando pra todo mundo o quanto amei. Comecei a assistir sem saber nada da história e logo nos primeiros minutos ela já me fisgou. A leveza na qual ela é contada, a química e o carisma dos atores, a trilha sonora.. é tudo tão bonitinho que deixam esse filme uma delícia de assistir. Ele é engraçado sem ser tosco, romântico sem ser meloso e nossa, sério, é de uma simplicidade tão grande que conquista qualquer um que goste desses filminhos água com açúcar. Sou suspeito pra falar, pois adoro comédias românticas de mulherzinha, mas essa me pegou de uma maneira que não esperava e fiquei com um sorrisão bobo na cara do início até o fim. Sabe aquele filme que faz uma sessão de descarrego dentro de ti? Daqueles que te deixam bem, com o corpo leve e com vontade de achar um amor pra vida toda? ‘Simplesmente Acontece’ é um desses, apaixonante, bonitinho e divertido demais, do jeito que todo mundo que adora uma comédia romântica procura.

A história é típica de uma novelona e eu amo isso. Rosie e Alex são melhores amigos de infância e vivem grudados, sempre fazendo planos e incentivando um ao outro para impulsionar suas vidas., só que o destino é meio cruel e acaba os separando. Eis que com o passar dos anos e lidando com as surpresas que a vida pode nos trazer, enxergam que às vezes o amor pode estar mais perto do que imaginamos. OOOOOOOOWN, aposto que você ficou com um sorrisinho ai no rosto, vai, pode confessar 🙂

SIMPLESMENTE ACONTECE02

Este é um filme obrigatório para quem gosta do gênero e quer ficar com cara de bobo do começo ao fim. Uma lagriminha pode até brotar no trajeto, mas garanto que ela não é de tristeza (e nem ódio) pois tudo aqui é tão envolvente, que torcer pelos protagonistas é algo inevitável. Item essencial numa comédia romântica, né amigos, vamos combinar? A empatia aqui é muito grande e o que ajuda muito no resultado final. Isso sem contar na trilha sonora SUPER LEGAL e na fotografia lindinha do interior da Inglaterra, coisa mais linda.

‘Simplesmente Acontece’ é uma comédia leve como a muito tempo eu não via e um romance bonito e inocente como estava muito difícil de encontrar. Se você gosta de filme de mulherzinha, NÃO PODE PERDER! Você vai rir, vai se emocionar e com certeza vai querer assistir essa belezinha novamente. Te garanto que a história de Rosie e Alex vai te fazer se sentir muito, muito bem <3

SIMPLESMENTE ACONTECE03

SINOPSE

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

DIREÇÃO

[do action=”cast” descricao=”Christian Ditter” espaco=”br”]Christian Ditter[/do]

FICHA TÉCNICA

Roteiro: Juliette Towhidi
Título Original: Love, Rosie
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 1h 42min
Ano de lançamento: 2015
Classificação etária: 14 Anos

TRAILER

Comente pelo Facebook