Super Drags | Trailer

Redação

Com Pabllo Vittar na voz de Goldiva, Super Drags estreia com exclusividade na Netflix em 09 de novembro

Drag queens Silvetty Montilla e Suzy Brasil se unem a nomes celebrados da dublagem brasileira como Guilherme Briggs, Sylvia Sallustti e Sergio Cantú

A Netflix divulgou o trailer e a arte oficial de Super Drags, sua primeira animação adulta original brasileira. Com cinco episódios, a série fabulosa e cheia de audácia será lançada no serviço em 09 de novembro, com exclusividade na Netflix, para todos os manos e manas ao redor do mundo.

Pabllo Vittar, estrela do pop brasileiro e drag queen, empresta sua voz para Goldiva, a diva das divas, que enche o mundo de cores com sua voz e highlight; já Silvetty Montilla, uma das mais admiradas drag queens brasileiras, faz a voz original de Vedete Champagne, a poderosa mentora das super heroínas. A hilária Suzy Brasil também integra a série direto dos palcos do Rio de Janeiro para viver Juracy – um homem gay comum que está prestes a ficar famoso com seu rebolado.

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

As super drags são dubladas por Wagner Follare (RuPaul’s Drag Race), Sergio Cantú (Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra) e Fernando Mendonça (A Guarda do Leão). Guilherme Briggs (Toy Story), celebrado dublador brasileiro, também integra o elenco com dois personagens.

Produzida pelo Combo Estúdio, a série foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação indicativa é de 16 anos.

Comente pelo Facebook