TODO MUNDO EM PÂNICO 5 (Crítica)

TODO MUNDO EM PANICO 5

Por Victor Piacenti

TODO MUNDO EM PANICO 501

O filme conta a história de Jody e Dan, um casal da pesada que é obrigado a cuidar de duas menininhas muito loucas que foram achadas na floresta. Tudo estava bem, o que o jovem casal não imaginava, é que junto com as menininhas viria de brinde uma perigosa assombração disposta a causar as maiores confusões na vida dessa turminha do barulho. Vai ser um Deus nos acuda!

Gente, eu adoro humor tosco. Sou fã declarado dos dois primeiros filmes da franquia e fui com o coração aberto assistir esse… mas sério, não dá! É MUITO RUIM! Sabe quando nada parece funcionar? É exatamente o que acontece aqui. O elenco não tem química, as piadas são forçadas, a edição é mal feita, os atores estão totalmente perdidos nos respectivos papeis… e o principal de tudo: O. FILME. NÃO. TEM. GRAÇA! São 01:20 de caretas, gritinhos, piadas sobre cocô, chute no saco e coisinhas escatológicas. Sabe coisa tosca que você vê no Zorra Total? Então, é exatamente isso que você vai pagar para ver no cinema. Sente o drama e chora, amigo!

Enquanto os dois primeiros filmes tentavam fazer piadas, que além de remeter ao filme que estão satirizando, estavam de acordo com a trama e nos faziam rir, esse aqui nem se esforça pra isso. As piadas são jogadas na trama aleatoriamente. São piadas soltas – sobre filmes soltos – e o resultado é um samba do criolo doido onde absolutamente NADA faz sentido. UM HORROR! Se vocês verem o trailer, vão ver o filme todo. Todas as piadas mais engraçadinhas estão lá e você pode economizar R$20,00 do ingresso e a grana do McDonald’s 🙂

TODO MUNDO EM PANICO 502

Todo mundo sabe que não dá para esperar nada de filmes desse tipo, eles são feitos para entretenimento e apenas isso. Mas assim, galera… se eu to pagando pra rir, eu quero rir, né? Não é errado – e muito menos crime – querer isso. ‘Todo Mundo em Pânico 5’ é uma série de tentativas que não dão certo. Quando você pensa que a coisa vai melhorar, pufff.. cara na poeira!

Para não ser injusto e dizer que não ri em nenhuma cena, vou confessar pra vocês que ri em uma ceninha onde zoam com ‘Atividade Paranormal 2’ e a cena de ‘Evil Dead’, essas sim gargalhei alto, mas infelizmente não foram suficientes para que eu lavasse a alma e fizesse o filme ficar menos pior.

‘Todo Mundo em Pânico 5’ é um daqueles filmes que você assiste quando não tem nada pra fazer ou enquanto está esperando a pizza chegar, saca? Tosco, chato, mal produzido e incrivelmente sem graça. Não vale o valor do ingresso, não vale meeeeeesmo! Esperem passar na TV ou façam o download. Quem avisa amigo é 🙂

TODO MUNDO EM PANICO 503

SINOPSE

Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

DIREÇÃO

[do action=”cast” descricao=”Malcolm D. Lee” espaco=”br”]Malcolm D[/do]

FICHA TÉCNICA

Roteiro: David Zucker, Pat Proft
Título Original: Scary Movie 5
Gênero: Comedia
Duração: 1h 29min
Ano de lançamento: 2013
Classificação etária: 14 Anos

TRAILER

1estrela

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. evelyn

    Oi. Eu só vi o trailer mês passado e parece ser bem tosco mesmo! Sexta eu vou ao cinema, to pensando se vejo Pânico ou Guerra Mundial Z.

  2. evelyn

    Quarta*