EM CHAMAS2

A Lionsgate/ Republic Records divulgou o lineup da trilha sonora original de Jogos Vorazes: Em Chamas, filme que estreará primeiramente no Brasil, em 15 de novembro. A lista de músicas inclui originais de Coldplay, Antony and the Johnsons, Patti Smith, Christina Aguilera, Santigold, Phantogram, Lorde (com o cover de Everybody Wants to Rule the World, do Tears for Fears), Mikky Ekko, Ellie Goulding e the National. The Weeknd aparece em duas faixas, “Devil May Cry” e na colaboração com Sia e Diplo, “Elastic Heart”.

No Brasil, a banda CPM 22 regravou a música “13”, que fará parte da divulgação do filme no Brasil. A trilha chega ao mercado no dia 19 de novembro e o álbum pode ser reservado em pré-venda pelo link http://www.myplaydirect.com/the-hunger-games

O álbum promote repetir o sucesso da trilha do primeiro filme da série Jogos Vorazes, que alcançou o número 1 no Top 200 da Billboard Top 200 em seu lançamento e vendeu cerca de 175.000 cópias – a primeira trilha sonora no topo da lista desde novembro de 2009. Foi a trilha mais vendida de 2012 e a trilha com maior e mais rápida venda no iTunes. O álbum foi indicado ao Globo de Ouro e ao Grammy e seu primeiro single, “Safe & Sound”, de Taylor Swift com The Civil Wars, venceu o Grammy em 2013 como “Melhor música escrita para Mídias Visuais”.

Veja a lista de músicas da trilha Sonora original de Jogos Vorazes: Em Chamas.

01 Coldplay: “Atlas”
02 Of Monsters and Men: “Silhouettes”
03 Sia: “Elastic Heart” [ft. the Weeknd and Diplo]
04 The National: “Lean”
05 Christina Aguilera: “We Remain”
06 The Weeknd: “Devil May Cry”
07 Imagine Dragons: “Who We Are”
08 Lorde: “Everybody Wants to Rule the World”
09 The Lumineers: “Gale Song”
10 Ellie Goulding: “Mirror”
11 Patti Smith: “Capital Letter”
12 Santigold: “Shooting Arrows at the Sky”
13 Mikky Ekko: “Place for Us”
14 Phantogram: “Lights”
15 Antony and the Johnsons: “Angel on Fire”



0 comentários
Por Kadu Silva em 27.09.2013






0 comentários
Deixe seu comentário