VIDAS PARTIDAS | Trailer

Redação

A Europa Filmes acaba de divulgar o trailer de “Vidas Partidas”, filme do diretor Marcos Schechtman. Protagonizado pelos atores Domingos Montagner e Naura Schneider, o longa-metragem de ficção é livremente inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher no Brasil e no mundo. O lançamento nacional está previsto para o dia 4 de agosto.

No domingo, dia 08 de maio, o público poderá conferir a primeira exibição nacional de “Vidas Partidas”. O filme, que se passa no Recife dos anos 80, integra a mostra hors-concours da 20ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual.

Na história, Graça, interpretada por Naura Schneider, é uma mulher bem-sucedida e apaixonada que, depois de alguns anos casada, é vítima de um crime de violência doméstica no Brasil dos anos 80. Domingos Montagner é o marido, Raul, um homem sedutor que, por ciúme, transforma-se em algoz. A relação ardente e passional entre o casal começa a desmoronar quando Raul fica desempregado e Graça avança em sua carreira. Para não desequilibrar o relacionamento, ela pede um favor ao ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade.

Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul gradativamente torna-se agressivo, as cenas de ciúmes são frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas. “Vidas Partidas” é uma coprodução da Globo Filmes e Paramount Pictures com distribuição da Europa Filmes.

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  1. Fausto

    Eu queria saber a última música do filme Vidas PARTIDAs De: Marcos Schechtman?.
    Música em francês.
    Quem canta?
    Qual a música?